28/08/2013

Fica a dica Sophia Abrahão: Best Five


Oooi meninas, bem em 1º lugar me desculpem por sumir daqui sem avisa, mas é que como as aulas haviam voltado e eu estava muito cansada eu não tinha inspiração pra blogar :\ bem, mas, agora quero deixar claro que estou de volta e que vou tentar sumir menos kkkk' Então para voltar com tudo resolvi postar icons da Sophia do programa virtual dela, o Fica a dica, ele é super legal e tem coisas muito interessantes, como dicas de make, cabelo, moda, música e muito mais! Vale a pena conferir.

O programa vai ao ar toda quarta-feira no youtube às 19:30. O assunto dessa semana é  música, e a Soph separou 5 músicas que não podem faltar na playlist dela, confira ai:




Agora vamos aos icons, são todos feitos por mim, então se pegar de os devidos créditos ou comente aqui em baixo:


Espero que tenham gostado do post, fiquem com Deus, e beijinhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário